• Postado por Tiago

INTERNA-17-ABRE---s---Marcílio-Dias-goleiro-Márcio-Kessler-foto-prendinha-do-deli-22.05.09-(2)

O goleiro Márcio Kessler não quer ser mais ser o destaque do time

Chegou a hora do torcedor marcilista ver se o Marinheiro tá afiado ou não pra disputa do campeonato Brasileiro da série C 2009. O time do técnico Ronaldo Alfredo entra em campo querendo os três pontos em casa, enfrentando o Caxias amanhã, às 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz. E pra desejar boa sorte, uma molecada de três a cinco anos da escolinha de futebol Pingo de Gente foi ao clube no treino de sexta-feira, levando desenhos e incentivo aos jogadores.

Quanto à escalação, Ronaldo fica mais tranquilo, já que deverá contar com toda sua equipe. O problema da documentação de alguns atletas junto à Confederação Brasileira de Futebol foi resolvido e somente um deles ainda tava pendurado ontem. ?Nosso problema é o Charles, mas caso não dê o Leandro entra no lugar dele?. O resto da escalação é a mesma que enfrentou o Figueirense no jogo-treino de segunda-feira, quando o comandante gostou do que viu. ?Foi nosso melhor teste e não há motivo pra fazer mudanças?. Com isso, a equipe que joga deve ser a seguinte: Márcio; Rafael Tesser, Thiago Soller, Anderson Cristo e Rogério de Souza; Celico, Pepo, Vasconcelos e Rodrigo Couto; Fantick e Leandro (Charles).

De olho

O comandante estudou bem o adversário e soube que alguns desfalques do lado de lá podem facilitar a vida da marujada. ?Soube que o Santinho tá machucado e o Cristian Borges tá sem visto?. Mas isso não o deixa mais seguro de nada, já que o time gaúcho é forte e apesar de ter tomado uma lavada na final do Gauchão, de 8 a 1 pro Internacional, não é bobo nem nada. ?Mas estou muito confiante no meu time. Os jogadores vindos do Mirassol e do Joinville são muito bons e faremos de tudo pra nos livrarmos do rebaixamento?, disse o comandante.

Eu não!

O goleiro Márcio Kessler foi destaque do campeonato catarinense deste ano, mas pro Brasileirinho ele tem outros planos. ?É sempre melhor quando o goleiro passa desapercebido, mas se precisarem de mim estou lá?, disse. O goleiro tá confiante no desempenho do novo elenco do Marinheiro. ?Temos jogadores mais experientes do que no catarinense. Se der tudo certo, este será um grande time?, disse, otimista. Ele também elogiou o time gaúcho, o que considera rápido e habilidoso, mas espera uma estreia tranquila. ?Dá frio na barriga, mas assim que a bola rola tudo muda?, mandou.

Ingressos

A diretoria do clube colocou os ingressos à venda na manhã de ontem, com descontos pra quem comprar hoje. Das 8h às 14h, os ingressos da arquibancada descoberta terão desconto e custam 10 reais pros homens e cinco mangos pra mulherada. Depois disso, os preços serão os normais: arquibancada descoberta por 20 reais, coberta por 30 pilas e cadeira, 50. Crianças pagam três reais.

  •  

Deixe uma Resposta