• Postado por Tiago

CONTRA-ABRE---s---Marcílio-Dias-foto-prendinha-do-deli-02.06.09-(27)

Marujada trabalhou com o foco voltado pro jogo-treino desta tarde, no campo do Natalense

Depois de muita enrolação, foi confirmado o jogo-treino entre Marcílio Dias e Juventus de Jaraguá do Sul. A partida será hoje à tarde, às 15h, no campo do Natalense, em Itajaí. O confronto serve de preparação pras duas equipes, já que o Marinheiro tem pela frente a segunda rodada do Brasileirinho no dia 14, contra o Marília, e o Juventus estreia na divisão especial do Catarinense no dia 13, contra o Porto, e deve contar com todos os reforços contratados pro Catarininha neste amistoso.

Pelos lados do Marcílio, o técnico Ronaldo Alfredo pretende usar duas formações diferentes pra testar todo mundo. E pra chegar tinindo na partida de hoje e pra marujada não ter câimbra por causa da friaca que faz em Itajaí, Ronaldo botou os boleiros pra suar num treino coletivo na tarde de ontem. O comandante fez o grupo trabalhar bolas paradas e jogadas ensaiadas, além de deixar a marujada livre pro toque de bola.

A dificuldade de achar um campo pra disputa da partida fez com que o Marinheiro adiasse o primeiro confronto, que era pra ter rolado contra a Camboriuense no sábado passado. Mas o comandante marcilista não perdeu a fé e disse que a cartolagem se virou nos 30 pra arranjar adversário e campo disponível pra partida. ?Agora a gente só confirma quando tiver certeza do local, de tão difícil que tem sido conseguir?, falou Ronaldo.

Voltou

O Marinheiro deve ir completo pro jogo de hoje. O atacante Wesley, que teve uma luxação no ombro durante o jogo contra o Caxias e ficou afastado, foi liberado ontem pelo departamento médico. Ele tava sem previsão de volta até final da semana passada, sentindo muita dor, mas teve uma boa recuperação e recebeu o ok do fisioterapeuta do clube, Rômulo Vicente e fica à disposição do treinador.

  •  

Deixe uma Resposta