• Postado por Tiago

CONTRA-ABRE---s---treino-marcilio---foto-prendinha-do-deli-09.06.09

Em boa fase, Charles vai tentar meter pra dentro dos gaúchos

O Marcílio Dias tem uma prova de fogo na tarde de hoje, às 18h30, pela quinta rodada do Brasileiro da série C. O time do técnico Ronaldo Alfredo, que tá em quarto lugar no grupo D com três pontos, encara o Brasil de Pelotas, que soma um pontinho a mais e tá na terceira colocação. Apesar da proximidade na tabela, Ronaldo sabe a pedreira que será encarar o time gaúcho no caldeirão do estádio Bento Freitas e num frio de rachar.

Seguindo a linha do ?em time que tá ganhando, não se mexe?, Ronaldo não pretende fazer muitas mudanças na escalação. Mas é provável que ele precise fazer duas, pois Rafael Tesser e Pepo viajaram machucados. ?Ainda não sabemos se eles terão condição de jogo, ou não. Caso não tenham, ainda não defini os substitutos?, desconversou o comandante, que já tem um desfalque certo. Vitor, expulso contra o Criciúma, dá lugar a Anderson Cristo. ?Decidi no treino de quinta-feira, isso é certo?.

O Marcílio treinou na tarde de ontem, já em Pelotas, e o treinador priorizou as bolas paradas e as jogadas ensaiadas. O time que enfrenta o Brasil deve ser formado por: Márcio Kessler; Vasconcelos, Anderson Cristo e Tiago Soler; Rafael Tesser, Pepo, Rogério Souza, Lira e Celico; Leandro Costa e Charles.

Confiante

O atacante Charles, artilheiro do time na competição com três gols, disse que o frio gaúcho e a pressão da torcida xavante não vão atrapalhar o desempenho do Marinheiro. ?Eles devem entrar em campo como tem entrado ultimamente. O jogo será difícil, claro, mas espero que a gente saia de lá com um resultado positivo?, destacou.

O jogador ainda comentou o trabalho duro que o técnico Ronaldo Alfredo tem feito pra peteca não cair. ?O professor tem feito um trabalho forte com a gente, com um esquema de sair no contra-ataque. Espero que a gente tenha o mesmo desempenho que tivemos com o Criciúma?, finalizou.

Do lado de lá

O Brasil fez um treino coletivo na quinta-feira e um tático na manhã de ontem. O técnico Paulo Porto testou duas formações, trabalhando no 3-5-2 e no 4-4-2, mas deve usar a segunda no confronto de hoje. Com isso, o time que enfrenta o Marinheiro deve ter: João Paulo; João Rodrigo, Cassel, Alex Martins e Galego; Fabinho, Ramos, Chiquinho e Gilmar Baiano; Alexandre Acerola e Marcelo Régis.

  •  

Deixe uma Resposta