• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---prestacao-de-contas-do-marcilio-dias---foto-felipe-VT-02

Torcida promete novo protesto hoje

Pros jogadores marcilistas, os jogos dentro das quatro linhas já acabaram. Mas depois do vexame do rebaixamento na série C do Brasileiro, outro jogo entra em cena: o acordo financeiro pra boleiragem sair menos triste do Gigantão das Avenidas. Como o acerto com os jogadores tá marcado pra hoje, pouca gente foi vista no clube na tarde de segunda-feira. Além de alguns boleiros que moram no Gigantão, só Rodrigo Couto e Felipe Dranka deram as caras por lá.

O vice de futebol do clube, Clóvis Forlin explicou que nesta terça-feira rola só a reapresentação do time, como se ainda tivesse atividade pra fazer. ?Antes de pagar os jogadores, primeiro temos que conversar com eles pra saber como vamos fazer o acerto?, diz o dirigente, que deve ter passado a segunda-feira comemorando a classificação do Caxias/RS, seu time de coração.

Falando em coração, a reunião do conselho deliberativo do clube, confirmada pra hoje às 19h15, promete ser mais um teste cardíaco pros dirigentes marcilistas, com mais um capítulo da novela prestação de contas. A exemplo do que rolou na semana passada, a torcida Fúria Marcilista promete realizar mais um protesto no Gigantão. ?Vamos estender as faixas em forma de protesto, porque é a única coisa que podemos fazer. Como conselheiro, vou participar da reunião e votar pelo impeachment da diretoria. Tô esperando isso?, lascou o integrante da organizada Fúria Marcilista, Roberto César Venâncio.

O presidente do conselho, Aldo Corrêa, entende os protestos, mas diz que a diretoria também sofre pela situação. Sobre a reunião, espera que o encontro seja pacífico, sem tumulto. ?Vamos avaliar a prestação de contas com os conselheiros e colocar nossa posição em relação ao futuro do clube. Não podemos parar. Não deu de evitar o rebaixamento, mas não é pra fechar as portas?, falou.

  •  

Deixe uma Resposta