• Postado por Tiago

INTERNA-19-abre-s---marcilio

A marujada ouviu o comandante antes do treino de ontem

A última semana de treinos do Marcílio Dias antes da estreia no campeonato brasileiro da série C começou ontem, já que na segunda-feira a equipe encarou o jogo-treino contra o Figueirense, que terminou com a vitória pelo placar de 3 a 1 pro time peixeiro. O técnico Ronaldo Alfredo diz que já definiu o time titular e só tem dúvida numa posição. A semana do Rubro-anil será de jogadas ensaiadas e de bola parada, intercalada com treinos coletivos pra entrosar mais a galera. Na tarde de ontem, a marujada ralou bastante e se mostrou confiante.

Mas a última contratação, anunciada na semana passada como decisiva, não chegou. Ronaldo disse que precisava de um zagueiro ou um meia-atacante, mas que os reforços não devem aparecer ainda esta semana. ?Temos mais um atacante, o Claudecir, que chegou no final de semana, vindo do Mirassol. Assim fechamos o elenco?, disse o técnico.

Ronaldo Alfredo garante que os dois jogos-treinos foram importantes pra definir o time que entra em campo no domingo. ?Só tenho uma dúvida ainda, no meio de campo. Não sei se entro com Celico ou Ricardo?, admitiu. E mesmo com tempo curto pra preparação, cerca de 20 dias, Ronaldo disse que tá confiante na equipe e todos estão preparados pro primeiro embate. ?O grupo está focado e confiante, sabemos que são quatro equipes fortes na nossa chave?, disse. O comandante também aproveitou pra arriscar um palpite: ?Acho que desse grupo sai um forte representante pra subir pra Série B do Brasileiro?.

Treinos

A última semana do Marinheiro será de treinos com bola parada e jogadas ensaiadas pra ?polir o pessoal?, como definiu o comandante. ?Não pudemos mostrar muita coisa de bola parada nos dois jogos-treino que fizemos, tinha muita gente olhando?, disse o comandante, querendo esconder o jogo. Mas Ronaldo deve intercalar as jogadas ensaiadas com treinos coletivos até o sábado, quando o time entra em concentração para a partida de estreia contra o Caxias, no Gigantão das Avenidas, às 16h, no domingo.

  •  

Deixe uma Resposta