• Postado por Tiago

CONTRA-ABRE---s---zagueiro-nem-chega-ao-marcilio---foto-prendinha-do-deli-(5)

O zagueiro Nem já chegou e se enturmou com a marujada

Quanto mais a cartolagem do Marcílio Dias reza, mais assombração aparece. Como se não bastasse a pindaíba do clube, agora a diretoria tem mais essa punição pelo sinalizador jogado em campo pra resolver. A cagada rolou no jogo contra o Marília, dia 14 de junho, no estádio Dr. Hercílio Luz, e o clube perdeu dois mandos de campo e levou multa de 11 mil reais.

O vice-presidente de futebol, Clóvis Forlin, afirmou que o Rubro-anil tentará reverter a situação. ?Vamos entrar com efeito suspensivo desta decisão, na quarta ou quinta-feira?, garantiu. Com isso, o cartola pretende que o jogo contra o Brasil de Pelotas, marcado pro dia 19 de julho, em Itajaí, ainda role no estádio Dr. Hercílio Luz.

Já a partida do próximo domingo, contra o Criciúma, deverá ser mesmo no Gigantão das Avenidas. Isso porque o Estatuto do Torcedor diz que não há tempo suficiente pra que os clubes remarquem a partida pra rolar em outro campo. Clóvis afirmou que nem pensou em disputar o jogo deste domingão em outro lugar. ?O jogo deve ser em Itajaí mesmo, na minha ótica. Temos 90% de certeza disso?, explica.

Reforço

O zagueiro Nem chegou a Itajaí na segunda-feira, mas só treinou na manhã de ontem. O jogador afirmou que o contato entre ele e o clube foi feito pelo técnico Ronaldo Alfredo. ?Ele é um grande amigo. Há duas semanas me ligou e fez a proposta. Conversamos e decidi vir?, lembra.

O zagueiro não estava parado, treinava com o elenco do Atlético-PR, mas preferiu voltar a atuar. ?Não gosto de ficar só treinando, prefiro jogar. Por isso aceitei o convite?, diz.

Outro motivo pra vinda do atleta foi a vontade de ajudar o amigo. ?Sei que o clube está num momento difícil. Vim pra ajudar o clube, e a mim. O Ronaldo disse que é um elenco novo e que precisava de um jogador mais experiente?, revela.

Nem quer fazer um bom trabalho no Marinheiro e, assim, abrir portas pra outros clubes. Ele sabe que time tem um jogo importante no domingo e que precisa vencer pra se afastar do fantasma de mais um rebaixamento, desta vez na série C.

O contrato do novo marujo é de três meses, já que o Brasileirinho não dá margem pra contratos maiores. ?Se a gente classificar, se Deus quiser, podemos conversar depois sobre um contrato maior no Marcílio Dias?, finaliza.

Treino

A tarde de ontem foi de treino físico pra marujada, que simandou pra praia e ralou bastante sob o comando do preparador físico Eduardo Gasparin. Ronaldo Alfredo ia pra Criciúma ver o jogo-treino do Tigre contra o Próspera, mas mudou os planos. ?O time que jogaria era o mesmo da semana passada, não valeria à pena viajar até lá?, disse o comandante. Hoje a marujada treina com bola no período da tarde.

  •  

Deixe uma Resposta