• Postado por Tiago

O torcedor marcilista pode respirar um pouco mais aliviado. Após ver o time não jogar nada no empate por 1 a 1 no jogo-treino de quarta-feira, contra o timeco do Juventus, no sábado o Marinheiro mostrou uma boa evolução e venceu o Camboriú por 2 a 0. Foi o primeiro confronto entre os dois times da região, que podem fazer o clássico na segunda divisão do estadual de 2010, isto se a equipe da terra do mármore não subir este ano.

No jogo-treino de sábado, que rolou no campo do Colégio Agrícola, em Cambu, o técnico Ronaldo Alfredo viu um Marcílio Dias mais comprometido com a partida, com boa pegada e movimentação dos jogadores. O principal destaque foi o centroavante Charles, autor do primeiro gol peixeiro. Leandro Costa fechou o placar pro Rubro-anil.

“Apesar do Camboriú ser um time mais qualificado que o Juventus, nosso grupo atuou bem, mostrou uma evolução e gostei do rendimento da equipe”, disse o técnico marcilista, que reúne a marujada na manhã de hoje pra mais um treinamento. A semana será de trabalho intenso pro jogo de domingo, no Gigantão das Avenidas, pela série C do Brasileiro. O adversário será o Marília e só a vitória interessa ao Marinheiro.

Cadê o juiz?

Como nada é perfeito no Marcílio Dias, a cartolagem deu mais uma bola fora. O jogo-treino com o Camboriú tava marcado pra começar às 10h de sábado, mas atrasou mais de meia hora porque os abobrões do time peixeiro esqueceram de chamar a arbitragem. Depois de muita ligação e corre-corre, o trio chegou e a bola pôde finalmente rolar.

  •  

Deixe uma Resposta