• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---avai---meia-marquinhos-santos-foto-rubens-flores-06nov09

Galego foi vetado pelo departamento médico

O ídolo avaiano Marquinhos Santos foi vetado pelo departamento médico do clube e é o segundo desfalque do Leão pro jogo de hoje, às 18h30, contra o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador. Há quem diga que o jogador foi cortado pelas indiretas que disparou contra o técnico Silas esta semana, sobre o comandante querer dar férias pros jogadores que tão em ritmo intenso de trabalho. Marquinhos treinou ontem pela manhã e foi cortado pouco antes do embarque pro Nordeste.

O médico Rodrigo Bolassel garante que não é nada disso. Marquinhos tá há duas semanas sentindo dor na lombar. ?Por prudência, resolvemos poupá-lo nesta rodada para ver se ele terá condições de retornar. Claro que ele ficou chateado, mas é melhor não ir a uma partida do que ficar duas ou três afastado. Ele se conformou e fará tratamento para ficar em boa situação para a próxima partida, que será contra o Corinthians?, garante o dotô.

O outro desfalque do time é o volante Léo Gago, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meia Muriqui, que reiniciou os trabalhos físicos, deve se reintegrar ao grupo na semana que vem. Com isso, a expectativa é que os três estejam tinindo pro confronto contra o Timão, semana que vem.

Com a mudança de última hora, o técnico Silas não confirma a escalação. Mas, pela relação de jogadores que embarcaram, a provável formação deve ter: Eduardo Martini; Augusto, Rafael e Émerson; Luis Ricardo, Ferdinando, Uendel, Caio, Assis e Eltinho; e William.

  •  

Deixe uma Resposta