• Postado por Tiago

INTERNA-18-ABRE---s---avai---zagueiro-rafael-foto-rubens-flores-28mai09-(1)

Rafael tá empolgado com a possibilidade de voltar à titularidade

O meia Marquinhos Santos e o zagueiro Rafael podem ser as novidades na formação do Avaí no jogo de domingo, contra o Internacional, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Marquinhos volta de lesão e fará sua estreia na competição nacional. Já Rafael pode ser a opção do técnico Silas caso ele opte pela formação com três zagueiros. Se for a campo, o atacante Nilmar será o alvo do zagueiro avaiano.

Silas faz mistério sobre esquema tático que levará a campo contra o líder do Brasileirão. O único trabalho coletivo pra este jogo foi realizado ontem à tarde com portões fechados. Se mudar, Silas poderá usar apenas um atacante e, nesse caso, Evando, William e Muriqui vão tirar no ?zerinho ou um? pra ver quem joga.

Com fome de bola, Marquinhos Santos espera ser confirmado na equipe. ?Condições de jogar eu tenho, mas fica a cargo do Silas optar por iniciar o jogo ou entrar no decorrer da partida. Se não jogar vou ficar chateado, mas vou respeitar a decisão. Sei que quem sair pra eu entrar também vai ficar chateado, mas é assim que funciona?, conta.

Sobre o adversário, Marquinhos reconhece que é um grande time. ?Independente da formação da equipe que eles vão armar, o time virá forte para manter a posição na tabela. Mas acredito que eles devam poupar jogadores por causa da Copa do Brasil. Fora isso, tem a situação do Nilmar que se machucou no jogo contra o Coritiba. Não sei se eles vão arriscar colocar ele em campo?, analisa.

Fofoca

Com a saída do técnico Nelsinho Baptista do Sport, a indústria da fofoca produziu diversas informações em Floripa ontem. Uma delas dava conta que o técnico Silas havia sido sondado pra ocupar o cargo. Pessoas mais próximas da diretoria avaiana confirmam que o contato é mesmo possível e Silas até pode ir embora, porém, a multa pela rescisão do contrato terá que ser paga, vintém por vintém. Silas tem contrato com o Avaí até o final do ano que vem e há quem diga que ele só troca o clube da ilha por um time de Sampa.

  •  

Deixe uma Resposta