• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---avai---meia-marquinhos-santos-foto-rubens-flores-10nov09

Galego garante que tem gente falando demais

Os jogadores do Avaí se reapresentaram ontem à tarde e o meia Marquinhos Santos não teve como escapar de conversar sobre sua ausência do jogo contra o Vitória, por causa de uma dor lombar. O galego desmente que tenha tido problemas com o técnico Silas, por ter falado demais na semana passada. Diz que já tá bonzinho pra voltar aos gramados e que tá agoniado pra chegar logo a hora do jogo contra o Corinthians, que rola domingo, no estádio da Ressacada. ?A gente é muito amigo e o meu sucesso nesse momento foi ao lado dele e o dele também. Um depende do outro pra ser feliz?, garante o boleiro.

Marquinhos acredita que tudo o que ele fala vira polêmica. ?São as mesmas pessoas que quando eu tinha 17 anos diziam que eu não ia ser ninguém. E hoje tão aqui, puxando meu saco. O Silas também foi taxado de um monte de coisas e fez este baita trabalho. É gente que fala demais e que não está no dia-a-dia aqui para saber o que está acontecendo?, afirma.

Semana passada, Marquinhos retrucou o que disse Silas sobre as férias pros jogadores após a conquista de pontos suficientes pro Avaí permanecer na primeira divisão em 2010. Como costuma ter a língua frouxa, o capitão disparou dizendo que se o técnico precisava de férias poderia ir, mas que ele participaria das partidas até o final do ano.

Vai bombar

A venda de ingressos pro jogo contra o Timão provocou filas e mais filas na Ressacada, ontem à tarde. A expectativa do diretor administrativo do Avaí, Luciano Correa, é de lotação máxima. ?Domingo será também de confraternização com a Paella do Avaí. O torcedor poderá vir cedo para o estádio e confraternizar com a família, os amigos, em mais um dia de festa para o nosso clube?, avalia. Detalhes sobre a venda de ingressos no site oficial do clube www.avai.com.br.

  •  

Deixe uma Resposta