• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-19---s---avai---meia-marquinhos-santos-foto-rubens-flores-22dez09Marquinhos deixa a Ressacada com a sensação do dever cumprido

O meia Marquinhos Santos deve confirmar hoje sua saída do Avaí. O jogador deverá atuar no ano que vem no Santos. Ontem, o jogador já falou como ex-atleta do Leão e garante que pretende encerrar a carreira no clube que o projetou pro futebol. Ainda não tá descartada a possibilidade de ele fechar com o Flamengo. Sobre o Palmeiras, acredita não haver mais interesse do clube, uma vez que faz mais de mês que ninguém do Porco dá as caras pra reforçar o pedido de sua integração ao grupo.

?É preciso analisar as propostas. O Santos sai na frente porque o Dorival Júnior conhece o meu trabalho. Porém é preciso estudar as propostas, coisa que o presidente Zunino e o Luiz Alberto estão fazendo. Vão decidir o que é melhor para mim e para o Avaí. Eu não descarto o Flamengo, porque é o campeão Brasileiro e vai disputar a Libertadores?, conta.

Dito isso, Marquinhos garante que há poucas chances dele ficar no Leão. Ele dá essa sua nova passagem pelo clube do sul da ilha como encerrada. ?Eu não saio dizendo adeus, mas um até breve porque quero encerrar a carreira no Avaí. Saio novamente pela porta da frente e de cabeça muito erguida. Fiz tudo o que eu poderia ter feito pelo clube. Hoje o Avaí está na série A, é campeão catarinense e vai disputar a Sul-americana. Eu só desejo que tudo de bom aconteça com todos os que ainda vão passar pela Ressacada. Eu sou um torcedor do Avaí?, diz.

Marquinhos espera acertar tudo antes do Natal. O que pega ainda é o prazo dos contratos. ?Sair do Avaí para ficar um ano só não dá. O Avaí venderia o passe para um desses clubes e eu ficaria uns três anos. Por isso a demora, porque para ficar um ano só fora não iria resolver. O Avaí tem que trabalhar com os pés no chão e não tem mesmo que fazer loucura para segurar a gente. Saio e quero voltar à Ressacada para dar novas alegrias ao torcedor?, conclui o ídolo azurra.

  •  

Deixe uma Resposta