• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---meia-marquinhos-santos-foto-rubens-flores-29set09-(1)

Marquinhos completou 28 anos

O meia Marquinhos Santos comemorou ontem seu aniversário de 28 anos. Ídolo da Ressacada, o capitão do Avaí foi festejado da hora que chegou até a hora que foi embora do treino que rolou na tarde de terça-feira, no sul da ilha. Faceiro com o momento do time, o jogador conta o que mudou em sua vida nos últimos 10 anos, desde que foi revelado pelo clube manezinho. ?O cabelo. Hoje tenho menos?, brinca.

Jogador que tem lugar cativo no esquema do técnico Silas, Marquinhos já atuou em grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Flamengo e Atlético/MG. Também jogou na Zoropa. Estas vivências contribuíram pra que o galego agregasse experiência e hoje reconheça que vive um grande momento. ?Acredito que é o meu melhor ano no futebol. Estou em casa, perto da família e do clube que me projetou. Tô tendo o privilégio de passar um aniversário com o meu time na série A e sabendo que sou importante no clube?, comemora.

Sobre os pedidos pra este dia especial, Marquinhos conta que está engajado em cumprir a meta do Avaí pra este ano, que é ficar na série A. ?O melhor presente já veio. Além da conquista da série A, fomos campeões catarinenses. O presente que eu quero mesmo é que o Avaí seja vitalício na série A. Enquanto eu estiver em campo vou lutar pra isso?, promete.

Já com relação às cobranças que tão sendo feitas, principalmente após a derrota pro Fluminense no domingo, o capitão retruca: ?Acho que são compatíveis com a qualidade do grupo. Se tão cobrando é porque qualidade a gente tem?, diz.

Marquinhos volta a comandar o Avaí dentro das quatro linhas no domingo. A equipe joga na Ressacada contra o Cruzeiro. Fora do time estarão o atacante William e o lateral Luis Ricardo. O técnico Silas pode definir no coletivo de hoje à tarde os substitutos da dupla, que cumpre gancho por cartão amarelo.

  •  

Deixe uma Resposta