• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---meia-marquinhos-santos-foto-rubens-flores-06mai09

Problema na coxa afasta ídolo avaiano por até três semanas

O técnico Silas terá problemas pra montar o Avaí pra estreia no campeonato Brasileiro. Pro jogo de sábado, contra o Atlético/MG, o time não terá o meia Marquinhos Santos. O jogador, que atuou no sacrifício na final que deu ao Avaí o título do Catarinense deste ano, teve a lesão na coxa esquerda agravada e ficará de fora por até três semanas.

?Vamos realizar mais exames para definir melhor a lesão. Isso foi uma consequência da lesão que ele teve no início do jogo lá em Chapecó. Isso não é uma lesão grave e vamos recuperar o jogador em torno de três semanas?, afirma o médico Luiz Fernando Funchal.

O médico azurra tá tendo trabalho esta semana. Depois da energia gasta no jogo da final, alguns jogadores tão muito doloridos. ?Acredito que o meia Caio e o zagueiro Rafael também não atuem neste primeiro jogo da temporada?, acrescenta o dotô, que também tá observando o goleiro Eduardo Martini.

Hoje, o grupo trabalha em dois turnos. Pela manhã tá programado trabalho técnico e musculação. À tarde, treino tático a partir das 15h30.

Valeu a pena

Marquinhos Santos não ficou chateado pela lesão. Pra ele, o título conquistado domingo superou tudo. ?Desde a hora que saí de Chapecó a dor não saiu do meu corpo. Eu corri com dificuldades no jogo da final, mas valeu a pena. Rendi bem porque a equipe toda pegou junto e por isso merecemos o título. Os médicos esconderam um pouco a lesão pra mim porque se falam que é estiramento, eu ficaria psicologicamente abalado?, afirma o craque, que tá em tratamento intensivo na Ressacada.

  •  

Deixe uma Resposta