• Postado por Tiago

O Santos venceu a disputa com outros três times e será o destino do meia Marquinhos, destaque do Avaí no último Brasileirão e maior ídolo da atualidade da torcida azurra. O jogador foi contratado depois de uma reunião com o gerente de futebol Paulo Jamelli, em Curitiba. O acordo é de três anos. “Acertamos todos os detalhes e o acordo foi assinado”, limitou-se a dizer Jamelli ao jornal “A Tribuna”.

Em alta pelo bom desempenho na série A do Brasileiro, Marquinhos tinha propostas do Flamengo e do Palmeiras, além de uma oferta do Al Arabi, do Catar. O meia, porém, optou pelo Peixe por causa do bom relacionamento que tem com o técnico Dorival Júnior, que deixou o Vasco pra acertar com o time da Vila Belmiro.

Marquinhos é o terceiro reforço do Santos pra temporada 2010. Antes, o clube já havia anunciado os zagueiros Bruno Rodrigo, da Portuguesa, e Bruno Aguiar, do Guarani. Agora, a direção alvinegra corre pra encontrar um centroavante. Souza, reserva do Corinthians, é a primeira opção e deve ser contratado até quarta-feira. Ele viria pra ocupar o lugar de Kléber Pereira, que deixou o clube após o encerramento do Brasileirão.

  •  

Deixe uma Resposta