• Postado por Tiago

CONTRA-ABRE---s---treino-do-marcilio-(3)

Jogadores e comissão técnica acabaram com o silêncio, após ok da cartolagem

A viadagem do DIARINHO já pode trazer novamente as notícias do Marcílio Dias ao seu fanático torcedor. A diretoria do clube resolveu dar um ponto final à lei da mordaça e autorizou jogadores e comissão técnica a falarem com a reportagem, que ontem mesmo já bateu um lero com a boleiragem.

Mas como gosta de fazer cagada, a cartolagem divulgou uma nota oficial em seu site afirmando que ninguém foi impedido de falar com o jornal na quinta-feira passada, o que é mentira. A galera do MACRIADO, que não tem memória curta, ligou pro clube naquele dia apenas pra saber a programação do time, quando foi informada da situação. Mesmo assim, a reportagem ainda foi ao Gigantão das Avenidas, onde jogadores e comissão técnica reafirmaram que a ordem pra fechar o bico vinha de cima.

Mas como o DIARINHO não guarda mágoa e voltou a mijar de porta aberta no Dr. Hercílio Luz, trazemos dinovo as novidades do clube pro torcedor rubro-anil. O time, que tirou o dedo do fióte no Brasileirinho após a vitória por 4 a 1 em cima do Criciúma, treinou ontem. Pela manhã, a marujada fez um regenerativo e à tarde os que atuaram sábado foram dispensados e o restante fez treino físico.

O técnico Ronaldo Alfredo, feliz da vida, comentou a partida e a injeção de ânimo que os jogadores receberam pra que dentro de campo a coisa melhorasse. ?O jogo foi bonito e a gente deve isso à confiança do grupo?, garante.

O treinador acredita que o fato do jogo ter rolado fora de casa também contribuiu pro ótimo resultado. ?Eles queriam reverter a situação do rebaixamento. A gente também sabia da pressão da torcida e da imprensa. Além disso, esse gramado aqui não nos ajuda em nada?, lasca o comandante.

Bem na foto

Ronaldo ainda teve mais um motivo pra morrer de orgulho. Foi divulgada na manhã de ontem a seleção da rodada da série C do Brasileiro, e o treinador marcilista foi escolhido o melhor técnico. ?Recebi uma mensagem logo de manhã, avisando disso. É muito bom, é importante saber que o trabalho é reconhecido?. Além dele, o atacante Charles foi escolhido como um dos três melhores atacantes da rodada. O técnico aproveitou pra falar do orgulho que sente da marujada. ?Todos estão muito unidos. O Anderson Pedra, por exemplo, estava chorando de dor com 40 minutos de jogo, mas não deixou de correr?, conta.

O grupo rala hoje somente no período da manhã, pois à tarde tem partidas das equipes júnior e juvenil no Gigantão, contra o Avaí. Três jogadores do elenco profissional estarão em campo: Claudecir, Eduardo e Matheus, que precisam pegar ritmo de jogo.

  •  

Deixe uma Resposta