• Postado por Tiago

INTERNA_12_base-direita--rua-joao-inacio-de-sousa,-penha_foto-dona-mariquinha-(2)

A erosão já papou praticamente metade da rua

Leitora de Itajaí que tem casa na Praia Grande, em Penha, reclama que a ruazinha João Souza tá se desmanchando e ninguém da prefeitura sicoça pra resolver o problema. Além da buracada, parte da rua foi comida pelo mar e pelas águas da chuva. A veranista tá com medo que a erosão acabe interditando divez a rua.

Faz cerca de cinco meses que os moradores tão sofrendo com o problema. Pra entrar na ruazinha, diz a leitora, é um sacode-sacode que ninguém aguenta por conta da buracada.

Mas a pior situação é a erosão que já papou praticamente metade da ruazinha. A veranista pede pel?amor de Deus que alguém da prefa corra lá pra dar um jeito no problema. ?Aqui tem movimento, é um lugar bem frequentado. Como vai ficar??, questiona a leitora, se referindo à chegada da temporada de verão.

A leitora diz que já pensou em arrumar a rua por conta própria. Mas lhe disseram que isso é probido fazer. ?Se mexer aqui a gente é multado, né!??, disse.

Para a veranista, a cambada da prefa só tá preocupada em fazer firulas pela cidade. ?A prefeitura só quer saber de fazer jardim?, acusa.

Vai bizoiar

Paulo César Wilbert, diretor da secretaria de obras de Penha, desconhecia os problemas, mas garantiu que iria verificar a reclamação da rua João Inácio de Sousa.

  •  

Deixe uma Resposta