• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---rubens-barichello-e-felipe-massa-foto-rubens-flores-arquivo-30jul09

Felipe brincou com Rubinho por causa da molada na cabeça

Cinco dias após o acidente no treino classificatório pro GP da Hungria, Felipe Massa e Rubens Barrichello conversaram pela primeira vez ontem, e Rubinho tomou ?uma dura? de Massa. Do seu quarto no hospital militar de Budapeste, onde tá internado desde sábado, o brasileiro ligou pro amigo. A princípio, o piloto da Brawn GP não atendeu, mas logo em seguida retornou a chamada e ouviu. ?Pô, mas você tinha que jogar as coisas logo na minha cabeça??, brincou Felipe.

Durante a bem-humorada conversa, Barrichello perguntou pelas condições do amigo e desejou a ele uma pronta recuperação. Felipe também brincou com familiares, o amigo Popó Bueno e o empresário Nicolas Todt. Recebeu ainda ligações de Jean Todt, ex-diretor esportivo da Ferrari, e do seu engenheiro Rob Smedley, que prometeu aparecer hoje no hospital.

O brazuca também gostou muito da escolha de seu substituto e disse que ficou feliz pelo Michael Schumacher, que vai correr a partir do GP de Valência, em agosto, e enquanto durar o impedimento de Felipe. ?Só não estava certo que precisaria mesmo abrir mão da vaga, porque está achando que estará em condições de correr na próxima etapa?, disse o pai Titônio Massa.

  •  

Deixe uma Resposta