• Postado por Tiago

A escuderia Ferrari confirmou, ontem, que o brasileiro Felipe Massa deixará o hospital militar de Budapeste, na Hungria, nesta segunda-feira. A equipe também anunciou uma entrevista com o piloto, a primeira desde o acidente do último dia 25. A divulgação das declarações será feita pela própria Ferrari, que vai disponibilizar pra imprensa as falas de Felipe em inglês, italiano e português.

Além disso, ontem a Ferrari fez questão de desmentir que o brazuca tenha dito a frase “tenho sorte por estar vivo”, publicada pelo tablóide britânico News of the World. Massa, que se recupera de um grave acidente no treino classificatório pro GP da Hungria, ainda não conversou com a imprensa.

A família do piloto, que ontem agradeceu o apoio do fãs, já tinha revelado que ele embarcaria rumo ao Brasil hoje, num avião fretado. A esposa Rafaella e o médico pessoal do brazuca, Dino Altmann, o acompanharão na viagem.

No sábado, Massa recebeu a visita do alemão Michael Schumacher, que o substituirá na Ferrari durante sua recuperação. O heptacampeão mundial deixou o hospital surpreso com a evolução do brasileiro. “Estou surpreso em ver como ele está em boas condições, considerando que o acidente aconteceu na semana passada. Nós estivemos juntos e conversamos um pouco sobre tudo. Estou realmente aliviado agora”, contou Schumi.

  •  

Deixe uma Resposta