• Postado por Tiago

Os tiras da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí identificaram um dos bandidos que mandou Luiz Fernando Campos dos Reis, 18 anos, comer capim pela raiz em junho do ano passado. O carinha foi assassinado com cinco tiros na saída da Festa da Lama, no Votorantin, no bairro Cordeiros, em Itajaí. Os tiras só tão esperando o canetaço da justa pra pôr o traste atrás das grades. A polícia não tem qualquer pista de quem é o outro envolvido no crime.

O assassinato rolou na madrugada do dia sete de junho de 2008, por volta de 1h30. Durante a Festa da Lama, nos Cordeiros, Luiz Fernando virou um copo de birita em um malaco, depois de um esbarrão.

Como era metido a valentão, Luiz Fernando passou o resto da noite trocando provocações com o matador. Quando saía da festa, acompanhado de um amigo e duas garotas, Luiz Fernando resolveu dar uma mão para dois caras que tavam caídos ao lado de uma motoca, próximo à festança.

O acidente era uma armadilha dos bandidos. Quando Luiz Fernando se aproximou, o carona puxou o trabuco e meteu cinco tirombaços no coitado, que não resistiu e morreu na hora. Os dois desalmados se mandaram sem deixar rastros.

  •  

Deixe uma Resposta