• Postado por Tiago

O bandidão Adélcio Ribeiro, 22 anos, que foi preso em Navegantes, depois de receber um tirombaço de um inimigo permanece internado no hospital Marieta Konder Borhausen, em Itajaí. Adélcio tava sendo procurado pela polícia desde o começo do ano, acusado de matar pelo menos três pessoas só este ano, em Navega. Na noite de segunda ele levou dois tirombaços, na rua José Toledo dos Santos, no São Domingos, e acabou preso ao ser reconhecido. A prisão preventiva do traste tinha saído em abril.

O malaco seria um dos envolvidos nos assaltos a motoqueiros que rolaram na BR-470 no começo deste ano. Os bandidos jogavam pedras nas cabritas, matavam os motoqueiros e depois faziam a limpa nos corpos. O comparsa do traste, Rudnei Gonçalves, já tinha sido preso no dia 30 de janeiro. A malandragem começou a ser descoberta quando os caras mataram com uma pedrada Cícero Muller Inthurn, 26, no dia 15 de janeiro.

Além da suspeita de assassinato, Adélcio também tá metido com o tráfico de drogas. Pra resolver uma pendenga de compra de procarias, o cara mandou pra terra dos pés juntos Márcio Chaves, 33, no dia 28 de fevereiro, no meio da pista da BR-470, no bairro São Paulo. Ele também é acusado de matar Fabiano Alves Ferreira, 19, numa baiuca de um beco da rua Tomé João da Ventura, na madruga do dia 23 de março.

A puliça chegou ao nome dele através de testemunhas, mas não sabia onde ele morava. Agora um policial militar acompanha o preso no hospital.

  •  

Deixe uma Resposta