• Postado por Tiago

Crime rolou numa quitinete da rua Guaramirim

A noite de sexta-feira começou como o capeta gosta em Camboriú. Um tiozinho foi chamado pra morte, dentro do seu quartinho – uma quitinete no início da rua Guaramirim, no bairro Taboleiro. A vítima, que até o fechamento desta edição era conhecida apenas como Sérgio, foi morta com um tiro na cabeça.

O povão contou que por volta das 18h dois cabriteiros pararam na frente do quarto da vítima. Um deles chamou Sérgio e quando ele apareceu, largou três pipocos. Dois balaços siperderam dentro do quarto e o terceiro cravou na cabeça da vítima. Sérgio caiu estirado na chón.

Enquanto a PM era chamada, o atirador e o comparsa siscapuliram. O corpo foi levado pro Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú, onde passou pela perícia.

Na rua, os fofoqueiros de plantão contaram que a vítima seria viciada em crack e estaria devendo pros traficas. Já o casal de véinhos que alugou o quarto pro coitado há um mês, jura que não sabia de nenhuma besteira feita pelo inquilino.

No início da noite de ontem, a polícia civil fazia contato com a mãe de Sérgio, que é moradora de Balneário Camboriú, pra avisar do assassinato.

  •  

Deixe uma Resposta