• Postado por Tiago

A ceia de Natal do casal de namorados Verônica Pavlovski Obalski, 49 anos, e Edgar Miranda de Lima, 26, foi macabra. O ex-marido de Verônica, Adair Luiz Breda, 50, invadiu a residência onde o casal jantava e meteu bala nos pombinhos. Edgar morreu e a ex de Adair ainda tá internada. Depois da barbaridade, o assassino escorneado se entregou à polícia.

O crime aconteceu no começo da madruga de ontem na rua Oliveira, no bairro Cachoeira do Bom Jesus, no norte da ilha. Armado com um trezoitão Adair entrou na casa metendo bala pra tudo quanto é lado. Verônica foi atingida na barriga e no braço esquerdo. Edgar um balaço no peito. O atirador fugiu em seguida.

Os vizinhos chamaram a ambulância do Samu e o casal foi levado às pressas para o hospital Celso Ramos. Edgar morreu assim que chegou ao pronto socorro. Verônica passou por uma cirurgia na manhã de ontem pra tirar as balas do corpo e segue internada em estado grave no hospital.

Se entregou horas depois

O desinfeliz do Adair viu que fez merda e acabou se entregando na 7ª delegacia de polícia da capital, algumas horas depois do crime. Foi aí que os tiras descobriram que o assassino era o ex marido de Verônica. Edgar, a vítima, estava passando o Natal na casa da namorada a convite da família dela.

  •  

Deixe uma Resposta