• Postado por Tiago

O desespero toma conta de Lídia Hoegen da Silva, 44 anos, quando ela fala do filho. André Hoegen Lopes, 24, tá desaparecido há dois meses e ela não sabe mais o que fazer pra encontrá-lo. O rapaz é magro, moreno claro, tem os olhos castanhos e 1,65 metro de altura. Ele foi visto pela última vez no bairro Taboleiro, em Camboriú, onde vivia com a família.

Lídia diz que o filho é usuário de drogas. Em agosto, ele saiu de casa dizendo que queria morar sozinho. “Soubemos que ele ficou uns dias num quartinho que alugou, depois dali sumiu e ninguém tem notícia dele”, relata a mãe, aflita.

O último a ver André foi um irmão do rapaz. “Ele apareceu no trabalho do irmão dele, que é ali no Taboleiro, e depois não deu mais notícia. Ele nunca ficou tanto tempo sem dar pelo menos um telefonema”, desespera-se Lídia. Ela já procurou o filho em outras cidades do estado, onde tem parentes.

Quem tiver notícias de André pode procurar dona Lídia em sua casa, na rua Tulipa, 256, ou telefonar pros números 3361-5059 e 9929-1347.

  •  

Deixe uma Resposta