• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PÁGINA-CINCO-Mulher-detida-com-drogas-001

Erva do Bob Marley tava escondida numa embalagem de camisinha

A dona de casa Eliane Paula Názario, 42 anos, foi presa quarta-feira, em Itajaí, tentando entrar no cadeião com uma porção de maconha escondida no meio do sutiã. A encomenda era pro filho, o viciadinho Douglas Rodrigo Nazário, 19, preso acusado de furto.

A mulher botou a droga numa embalagem de camisinha, escondeu e foi pra fila da visita, só aguardando a hora de entrar e dar um abraço no filho e fazer a entrega da porcaria. Como o pessoal da revista tava atento, guentou a mãe desnaturada, que foi parar atrás das grades. A sequelada foi grampeada e levada pra 1ª depê, onde bateu um papocabeça com o delegado e depois devolvida ao cadeião, dessa vez com passagem só de ida.

Esse não foi o primeiro caso em que o fornecimento de maconha dos detentos foi cortado antes da erva entrar no presídio peixeiro nesta semana. Na terça-feira, um tiozão de 50 anos foi guentado com nove torrões da porcaria e um chip de celular mocosados dentro do tênis. O tanso também foi pego na revista, quando tentava entrar no presídio para dar um abraço no amigo.

Em Palhoça, Roseli Barbosa, 22, mulher de um detento, e dois dimenores foram presos tentando jogar droga e comida para os hóspedes da colônia Penal Agrícola, na madrugada de terça-feira. Uma baratinha da PM, que fazia rondas perto do presídio, desconfiou de uma caranga que tava parada pertinho do presídio, resolveu conferir e descobriu um minitraste de 16 anos tentando jogar 200 gramas de maconha pra dentro da penitenciária. Na caranga os policiais encontraram também pizzas e calzones, além de garrafas de cachaça, pra completar a farra dos presos.

  •  

Deixe uma Resposta