• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---lateral-medina-foto-rubens-flores-01jul09-(1)

Medina ultimamente só treina

Faz um tempão que o lateral-direito Medina não é sequer relacionado pros jogos do Avaí. Nos bastidores, a falação é de que o jogador é o pivô de uma briga do jogador de futsal Falcão, que é seu empresário, com Luis Alberto, da LA Sports, parceira do Leão. Coincidência ou não, foi desde que as fofocas começaram a se espalhar que o guri deixou de atuar. E mais coincidência ainda, neste período ele ficou impedido de jogar por recomendações do departamento médico.

Treinando há pelo menos duas semanas, o jogador falou ontem à tarde com a imprensa na coletiva que rolou antes do treino, no estádio da Ressacada. ?Ninguém brigou com ninguém e se o professor Silas achar que eu tenho que jogar eu vou jogar. Sempre trabalhei forte para que na hora que for acionado, com humildade, dar o melhor de mim?, garante o piá.

E Medina pode ser convocado pra ajudar o time a tentar sair da zona do rebaixamento. No domingo, o Avaí recebe o Palmeiras, às 18h30, pela nona rodada do Brasileirão. Pra este jogo, os treinos foram intensificados e a meta é tentar apagar, de vez, o desempenho da equipe que tomou pau dos fraldinhas do Cruzeiro na rodada passada.

A ausência certa é a do meia Odair, que tá no departamento médico tratando um estiramento muscular. De bom é que o volante Marcus Winícius e o meia Caio trabalham fisicamente desde segunda e podem voltar a ficar à disposição. Marcus Winícius pode, inclusive, recuperar a titularidade. Caso contrário, Michel deve atuar na lateral-direita e Ferdinando ser deslocado pro meio de campo. Até a possibilidade do garoto Cristian ser acionado não tá descartada, pois os atacantes do time tão deixando muito a desejar.

  •  

Deixe uma Resposta