• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---medina-foto-rubens-flores-28set09-(1)

Medina atuou somente num jogo do Brasileirão

O lateral-direito Medina poderá ser a nova opção do técnico Silas na formação titular do Avaí pro jogo contra o Cruzeiro, no domingo, no estádio da Ressacada. O guri, que jogou somente uma partida no Brasileirão, foi um dos destaques da equipe na conquista do campeonato Catarinense deste ano.

Os motivos pra possível entrada de Medina é a ausência do atacante que atua improvisado na direita, Luís Ricardo. Como este jogador cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Fabinho Capixaba, que seria o substituto imediato, tá no departamento médico, Medina tem tudo pra ganhar a titularidade. O técnico Silas ainda não confirma a alteração, o que deve rolar nos treinos que reiniciam hoje à tarde.

Quem também não joga domingo é o atacante William, que também paga gancho. Pro lugar, Silas tem duas opções: Ricardo e Leonardo lutam pra compor o ataque avaiano. Um jogador importante que retorna à equipe e o zagueiro Rafael. Ele cumpriu suspensão e coloca Anderson Luis de volta no banco.

Mudança de planos

O Avaí perdeu de virada por 3 a 2 pro Fluminense, com duas cagadas da zaga. No segundo gol do tricolor, Anderson Luis perdeu a bola no setor defensivo. Depois, o goleiro Eduardo Martini se atrapalhou com a bola e os donos da casa viraram o jogo. E mesmo tendo perdido posições na tabela de classificação, Silas pela primeira vez mostra que tá quase mudando o discurso. ?Se tivéssemos vencido, íamos pra 40 pontos e ficaríamos perto ali de cima. Garantiríamos nossa permanência na série A e, quem sabe, uma vaga na Libertadores. Mas com a derrota, voltamos à nossa meta de permanecer na série A. Temos três jogos difíceis e temos que pontuar?, diz.

  •  

Deixe uma Resposta