• Postado por Tiago

CAPA-BASE-1---g---loterica-mega-sena3

Tinha fila na lotérica pra fazer aposta

Amanhã é dia de se agarrar no trevo de quatro folhas e no pé de coelho pra ver se a sorte aparece pro povão que fez a fezinha na Mega-Sena, que acumulou e vai pagar o prêmio de 12 milhões de reales, segundo a estimativa da Caixa Econômica Federal. No sábado, no sorteio que rolou em Marabá, no Pará, nenhum rabudo acertou as dezenas do concurso 1108. Os números sorteados foram: 07, 09, 39, 43, 44 e 60, e o prêmio era de mais de R$ 7,5 milhões.

A lotérica Sports Loterias, na Hercílio Luz, no centrão peixeiro, tava lotada na tarde de ontem. O aposentado Olímpio Prousht, 78 anos, disse que já joga na Mega-Sena há muitos anos e que nunca teve muita sorte, mas já bateu na trave. ?Não lembro o ano, mas uma vez acertei quatro números e ganhei uns trocados?, afirmou.

Seu Olímpio não perde as esperanças e diz que uma hora pode ser que a sorte bata na sua porta. ?Dinheiro é igual semente, se a gente não plantar, não colhe?, profetizou.

A auxiliar de serviços gerais Juliana Cardoso Ferreira, 32, que tava no centro pagando umas continhas, aproveitou pra fazer o jogo. ?Não sabia que tava acumulada. Já pensou se eu ganho esse dinheiro todo? Comprava uma casa pra mim e uma pra minha mãe?, lascou. Amanhã o sorteio rola às 20h e as apostas podem ser feitas até às 19h nas casas lotéricas.

  •  

Deixe uma Resposta