• Postado por Tiago

Uma plantação de erva do capeta foi roçada ontem pela puliça militar, em Tijucas. Os pezinhos de marofa foram encontrados por barnabés da prefa que limpavam um terreno no bairro Casarão, e desconfiaram da plantinha esquisita. As verdinhas foram levadas pra depê, e um inquérito foi aberto pra achar o responsável pela lavoura.

Era por volta das 14h30 quando a barnabezada, que suava a camisa na limpeza do terreno, onde tá pra ser construído um muro, deu de cara com uns pezinhos de marofa que tavam plantados nos fundos do quintal de uma baia.

Eles não perderam tempo e avisaram à puliça militar, que pintou no local pra ver o que tava rolando. Os fardados deram um bom bizú na horta, e concluíram que se tratava mesmo da ervinha do Bob Marley.

Eram ao todo 30 plantas crescidas e 12 mudas, que tavam prestes a virar baseado pelai. Os meganhas roçaram tudinho e levaram pra delegacia. Juntos, os pés da erva pesavam quase quatro quilos.

Os tiras abriram um inquérito pra tentar descobrir quem tava cultivando as plantinhas. Se o tanso for encontrado, poderá responder por tráfico de drogas e ganhar uma estada na jaula por cinco a 15 anos.

  •  

Deixe uma Resposta