• Postado por Tiago

A polícia matou dois coelhos com uma cajadada só. Na noite de quarta-feira, perseguiram e gramperam um chinelão que tentava furtar um carango no centro do Balneário Camboriú. Durante a abordagem, toparam com um foragido e aproveitaram pra levar o sujeito pro xilindró.

A bronca começou pelas 22h30. Uns zolhudos de plantão chamaram os tiras porque viram um bandido tentado furtar o Celta, placa JPL 3603 (Joinville), que estava estacionado na rua 3310. Uma baratinha passou na região e encontrou o Alexandre dos Santos Prohmann, 20 anos, que batia com a característica do arrombador.

Os milicos deram ordem de parada pro acusado, que não deu a mínima e simandou. O sujeito correu quinem um maratonista da São Silvestre e chegou até o bairro Vila Real. Os fardados perseguiram o suspeito durante todo o trajeto e viram quando entrou num terreno da rua Dom José. Abordaram o dono da residência, Cristiano Carlos Chaves, que apontou o local onde Alexandre estava.

Os policiais prenderam o acusado e, pra não perder viagem, resolveram checar a ficha do dedo duro. Depois de vasculhar no sistema dos puliças, descobriram que Cristiano estava pedido pela justa de Balneário por furto. Com os flagrantes, os meganhas deram o teje preso pros dois carinhas e mandaram eles pra trás das grades.

  •  

Deixe uma Resposta