• Postado por Tiago

Um bangue-bangue movimentou Balneário Camboriú. Os meganhas mandaram bala durante a perseguição a dois motoqueiros suspeitos de simeterem em assaltos no Itajaí. Com a azeitonada, os carinhas tombaram a cabrita em plena avenida do Estado e foram guentados com um revólver de plástico. A treta aconteceu pelas 18h de segunda-feira.

A dupla foi vista pelos milicos passando pela rodovia Osvaldo Reis, pertinho do posto Fazendão, no bairro Fazenda, no Itajaí. S. de S. e A.B., os dois com 20 anos, estavam montados na moto, placa MFK 9145 (Blumenau), que é parecida com uma cabrita usada em assaltos na região, e os meganhas resolveram grudar na dupla pra tirar a situação a limpo.

Os fardados saíram atrás dos suspeitos. Perseguiram os caras por toda a avenida e atravessaram pro município vizinho, onde receberam o apoio dos PMs da Maravilha do Atlântico Sul. Durante o trajeto, um dos milicos viu que o caroneiro carregava na cinta um objeto que parecia ser um trabuco.

Apesar da ordem de parada, a dupla meteu a mão no acelerador e fugiu em alta velocidade em direção a Camboriú. Os fardados cansaram do jogo de gato e rato e meteram bala nos fujões. A bala tirou a concentração do condutor da moto que siperdeu e deu com os cornos na pista. A dupla foi em cana, mas liberada pouco depois. Pra dona justa, andar com arma de brinquedo não é crime.

  •  

Deixe uma Resposta