• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---meia-pedrinho-foto-rubens-flores-07jul09

Atleta volta a se reunir com a diretoria nesta quarta

Será somente hoje que a diretoria do Figueirense vai confirmar o teor da longa conversa que manteve com o meia Pedrinho ontem. O jogador, contratado como a principal estrela do time pra disputa da Segundona, não participou das atividades programadas pra terça-feira. Nos bastidores, as informações indicam que ele sabe que não tá rendendo um bom futebol e que as críticas que tão sendo cuspidas pra cima dele têm deixado o cara transtornado.

Além do desempenho questionado, Pedrinho voltou a penar com as lesões que acabaram por tirá-lo do centro das atenções do futebol nacional. Uma nova lesão que pode afastar Pedrinho por pelo menos 30 dias dos gramados teria ajudado na decisão do jogador de deixar o clube manezinho. Pedrinho chegou a Floripa em janeiro e tem contrato até o final do ano.

Grupo

O técnico Roberto Fernandes trabalhou com o elenco ontem em dois períodos. A novidade no trabalho foi a participação do zagueiro Édson, que voltou de empréstimo, mas ainda não tem situação definida no elenco. A boa notícia do dia, no entanto, veio do departamento médico. O meia Fernandes, recuperado de problema na coxa, já foi liberado pros treinos físicos. O atacante Schwenck também pode ser liberado hoje, após ter machucado a coxa na vitória contra o Bahia.

Outra boa nova no time do Estreito foi a liberação da documentação do meia Vinícius Pacheco. O jogador que veio de Portugal tava treinando há um mês e agora pode reforçar o grupo de Roberto Fernandes. Pro jogo contra o Fortaleza, o Figueira terá como desfalque o volante Luciano Totó, expulso contra o Bahia. Faz companhia a ele o lateral Lucas, que tá suspenso por causa do terceiro cartão amarelo.

  •  

Deixe uma Resposta