• Postado por Tiago

abre-carlos-alberto-mendigo

Maior cotado pra ganhar prêmio de R$ 1 milhão da Record diz que mãe apanhava e se visse os pais na rua não os cumprimentaria

Uma das confissões que mais chocaram a galera que assiste ao programa A Fazenda, da Record, foi saber da infância barra-pesada de Carlinhos, que ficou conhecido como o Mendigo do Pânico, e é considerado o provável vencedor do reality show. Enquanto os filhinhos de mamãe, tipo o Dado Dolabella, arranjam encrenca por qualquer coisa, Carlinhos contou que nem a saída da amiga Mirella o perturbou porque aprendeu em casa a não chorar.

?Minha mãe me mandava engolir o choro porque meu pai batia na minha mãe quando eu chorava?, disse. Carlinhos deu, como exemplo, um bafão que rolou no último aniversário na casa do pai, antes de ir morar num abrigo.

?A minha mãe fez uma festa, era simples e os pratos de vidro. Eu e meus irmãos estávamos bonitos, com chapeuzinho, esperando ele chegar pra cantar parabéns. Ele chegou, pegou o facão que escondia embaixo do colchão e quebrou todos os pratos, além de me xingar?, relatou, deixando todo mundo de cara. Carlinhos fugiu de casa aos quatro anos.

Fabiana perguntou por que ele tinha um facão e ele respondeu que era por ruindade mesmo. ?Se um deles me parar na rua e falar que é meu pai ou minha mãe, não vou nem me ligar?, disse. Carlinhos foi incentivado por Jonathan, que nasceu na favela de Vigário Geral, no Rio, a registrar sua vida em filme ou livro.

  •  

Deixe uma Resposta