• Postado por Tiago

Uma desgraça se abateu sobre a família Silva, de Balneário Camboriú. Carla Cristina da Silva Thomaz, 15 anos, morreu quinta-feira, no hospital Santa Inês. Ela estava internada desde a manhã de quarta-feira quando levou um choque no momento que botava roupa na máquina de lavar.

O acidente aconteceu pelas 11h de quarta-feira. A adolescente estava nos fundos da residência, na rua Nova Iguaçu, no bairro Nova Esperança, mexendo na máquina. Jogou algumas roupas dentro, mas como a geringonça já tava ligada na energia e funcionava a todo o vapor, deu um choque na coitada.

A descarga de energia foi tão grande que Carla foi jogada longe, no quintal. A mãe da menina viu a desgraceira e tentou socorrê-la. Ainda chamou os vizinhos que botaram a mocinha dentro do carro e a lavaram pro hospital. Ela deu entrada no Pronto Socorro, foi medicada, mas estava inconsciente e malzona. A menina não reagiu aos medicamentos, morrendo no final da tarde de quinta-feira. O corpo passou por perícia do Instituto Médico Legal (IML) da Maravilha do Atlântico Sul e foi liberado pro enterro.

A mãe da garota, muito abalada, esteve na delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. O delegado Alonso Moro Torres vai abrir um inquérito pra tentar descobrir as causas do acidente. Os homisdalei devem dar um bizú na casa pra verificar se a máquina era de madeira ou de fibra e se estava com problema na instalação. Também vão ouvir os familiares de Carla pra descobrir se ela estava com os pés descalço e em contato com água.

  •  

Deixe uma Resposta