• Postado por Tiago

O sonho de debutar se tornará realidade para 34 estudantes das escolas públicas municipais de São José.  Um baile comunitário, organizado pela prefa e Fundação Municipal de Cultura e Turismo, vai concretizar esse desejo nesta sexta-feira, 17, às 21h, no Clube 1º de Junho, localizado na rua Getúlio Vargas, 362 no centro de São José.

Além da festa animada pela Banda Fórum, as jovens receberão na sexta-feira um Dia de Princesa, com café da manhã, almoço, janta, massagem, manicure, maquiagem e penteado. “O Clube 1º de Junho vai se transformar em um mega salão de beleza para que essas meninas estejam lindas”, destaca o Diretor de Cultura da Fundação, Charles Colzani.

O vestido e o sapato também foram alugados para as jovens.  “Cada adolescente tem um padrinho que patrocina esses itens.  Também tivemos muitos parceiros que oportunizaram a realização deste evento”, explica Colzani.

A iniciativa  vai além da realização do desejo em debutar, trabalha a autoestima dessas jovens, valorizando as potencialidades e incentivando o crescimento pessoal.

  •  

Deixe uma Resposta