• Postado por Tiago

Neste próximo final de semana,18 e 19,  Balneário Camboriú irá participar em Jaraguá do Sul do returno da 1ª fase do campeonato estadual de futsal feminino sub-17. Serão dois jogos válidos pela rodada e uma vitória da equipe já coloca o time nas finais do campeonato.

As meninas da FME Balcam/Balneário Camboriú estão na 1ª colocação da chave B, que ainda conta com Blumenau em 2º e Jaraguá do Sul na 3ª colocação. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para as finais previstas para o mês de agosto.

“Os jogos deste returno são importantes porque vão definir as duas equipes classificadas para os jogos finais.  Figuramos na primeira colocação, mas agora é tudo ou nada, precisamos de uma vitória lá para conseguir a classificação”, fala Leandro Aguiar, técnico da equipe.

O competição conta com sete equipes do estado na disputa divididos em duas chaves: Chave A- Forquilhinha, Chapecó, Brusque e Nova Erechim; Chave B -Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú e Blumenau .

No returno, a equipe do Balcam/Balneário Camboriú irá enfrentar no sábado, às 19h30, o time de Jaraguá do Sul.  Já no domingo as meninas enfrentam Blumenau a partir das 9h.

Os jogos acontecem no ginásio de esporte Arsepum no centro da cidade. A competição é promovida pela Federação Catarinense de futebol de salão.

  •  

Deixe uma Resposta