• 29 dez 2009
  • Postado por Tiago

A PM dengodengo deu um atraque certeiro na noite de domingo em três pessoas que estavam numa rodinha usando o cachimbinho do mal na rua Francisco de Paulo Seara, no bairro São Paulo. Entre elas estava uma trafica de 16 anos, que vendeu a porcaria. A guria é figurinha carimbada dos milicos, e já foi detida outras vezes por tráfico de drogas.

A guria tem um histórico pra lá de sujo, segundo a PM, e tá grávida de um ex-trafica do bairro São Paulo, que foi morto em outubro. Com ela foram encontradas 15 pedritas do demo, embaladinhas para a venda. A dimenor e os dois usuários foram levados pra delegacia, mas todos foram liberados. Ela foi entregue aos pais e terá que sisplicar à justa, já os dois viciadinhos levaram apenas um termo circunstanciado nas costas.

Ainda no domingão, durante a manhã, outro dimenor foi preso, desta vez na Meia Praia. Ele foi encontrado na baia da rua José Francisco Marrom, onde na semana passada foram apreendidos sete quilos de maconha. A equipe de investigação da PM deu um atraque na baia e ao ver os milicos, o dimenor deu no pé. Pulou muros de várias casas e tentou sisconder num matagal, mas foi guentado.

O guri, que também já é um velho conhecido dos meganhas, escondia em seu bolso quatro pedras de crack e uma bucha de cocaína. Ele foi levado pra depê e depois liberado para os pais e vai se explicar pra justa.

  •  

Deixe uma Resposta