• Postado por Tiago

Os milicos de Brusque tiraram das ruas o dimenor J.M.M., 17 anos, que tava fazendo arruaçaa bordo do Astra prata, MBX 7774 (Brusque). A última demonstração de desrespeito às leis de trânsito rolou próximo ao Colégio João Hasmann, no bairro Guarani.O motora deitou o cabelo, assim que a polícia pintou na rua Gabriel Siegel.

O dimenor foi parar no xilindró depois de promover uma fuga cinematográfica pelas ruas da cidade, com direito a colocar em risco a vida do povão.

O proprietário do possante recebeu sete autuações por infração de trânsito, entre elas dirigir sem habilitação. O pai do menor, que não teve o nome revelado, vai responder pelos crimes de violação das leis de trânsito, por ter entregado o possante para pessoa sem carteira de motorista.

Na fuga, o menor chegou a tirar um motorista da estrada e obrigar outro a parar no acostamento, pra não se envolver em um acidente.

O carro vinha sendo alvo de várias denúncias, pois o garotão gostava de dar demonstração de habilidade com o volante em frente à escola. Pela denúncia, o menor aproveitava a chegada da noite pra fazer manobras perigosas e ouvir som no volume máximo, sempre ao lado do João Hasmann.

A polícia já tinha tentado colocar o guri atrás das grades, mas o espertalhão sempre conseguia dar no pinote. Na quinta-feira, os milicos acabaram com a correria. A polícia de Brusque recomenda aos proprietários de carros que não liberem para menores dirigir.

  •  

Deixe uma Resposta