• Postado por Tiago

A molecagem de quatro aborrescentes terminou na delegacia de Camboriú. Os dimenores foram detidos depois de tentarem siscapulir dos tiras a bordo de um carango furtado e darem com as fuças num poste em frente ao motel Espigão. Antes de sisplicar pra puliça, os guris tiveram que receber uns curativos no hospital da cidade da pedra.

Os meganhas ficaram sabendo que o Uno, placa LYB 9420 (Itapema), tinha sido furtado na cidade vizinha domingo à tarde. Os policiais começaram a fazer rondas pela região e deram de cara com o carango na rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre. Os suspeitos bateram no possante de uma mulé que estava estacionado e simandaram em direção a BR-101.

Os milicos saíram em busca dos barbeiros, colaram no carro dos rapazes logo em seguida, mas os dimenores não deram bola e simandaram a mil. Com toda a correria, A.J., 17 anos, que tava na boleia, perdeu o controle e bateu contra um poste em frente ao motel Espigão.

O carango ficou estourado e os quatro menores, que têm entre 15 e 17 anos, não tiveram forças nem pra correr. A polícia chegou logo em seguida e anunciou o teje preso pros quatro paspalhos. A. fraturou a clavícula, recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e foi levado ao hospital de Camboriú. Os três coleguinhas saíram do acidente com uns lanhados e foram atendidos no local do acidente.

Depois de medicada, toda a trupe foi levada pra bater um papo com os homisdalei da delegacia da cidade da pedra, pra explicar porque tavam passeando com um carango furtado. A. assumiu a bronca e terá que se endender com a justa.

O rapazote já é figurinha carimbada e volta e meia cai por furto. A polícia civil investiga se os dimenores tavam envolvidos no crime ou se só receberam o carro surrupiado. A polícia de Itapema não soube passar detalhes do furto.

Itajaí

O assaltante Natanel de Cerba, 19 anos, foi preso na manhã de ontem em Itajaí. O safado usou uma pistola de brinquedo para roubar R$ 282,00 do Mercado Miramar, na rua Vereador Nestor do Santos, nos Cordeiros. O carinha caiu nas mãos dos meganhas e foi parar no presídio peixeiro.

O mequetrefe entrou no mercado e anunciou o assalto com a pistola na mão. O brinquedo era tão parecido com uma arma de verdade, que a funcionária nem reagiu. A mulher entregou o dinheiro pro safado que saiu em disparada em cima de uma motoca. A polícia prendeu o safado no bairro Cordeiros.

  •  

Deixe uma Resposta