• Postado por Tiago

Dois dimenores foram esfaqueados na madrugada de ontem quando tavam a bordo da balsinha que faz a travessia do rio Camboriú, entre a chiquetosa Barra Sul e o bairro da Barra, em Balneário. Um dos moleques levou duas facadas nas costas, e o outro, seis. Por sorte, os ferimentos não foram graves. A polícia não sabe qual teria sido o motivo da bronca.

O relógio já marcava 4h30 quando a PM recebeu a informação de que tinha rolado uma tentativa de assassinato na balsinha da Barra. Os milicos pintaram na área, e encontraram os dimenores J.C.S. e A.S.S., de 16 anos, sendo atendidos pelo pessoal do Samu.

Um deles tinha recebido quatro facadas nas costas, e o outro seis. Eles foram levados pro hospital Santa Inês. Enquanto isso, os meganhas deram um plá com o pessoal que assistiu a desgraceira de perto, pra saber o que rolou. Tudo o que eles descobriram foi que as facadas teriam sido dadas por guris cabreiros com os menores.

Os policiais orientaram as vítimas a registrar o caso na depê, mas até o final da tarde de ontem, ninguém tinha feito isso. O pessoal do Santa Inês não informou qual era o estado de saúde dos dimenores.

  •  

Deixe uma Resposta