• Postado por Tiago

O pessoal que trampa na loja de móveis Berlanda da Meia Praia, em Itapema, tomou um baita cagaço no início da tarde de ontem. Um mequetrefe invadiu o comércio, que fica na avenida Nereu Ramos, fez que tava segurando um berro e anunciou o assalto. O traste recolheu a grana que tava no caixa e siscapoliu diapé. A puliça militar fez rondas pra tentar encontrá-lo, mas não achou nem sinal do mulambento.

Era por volta das 13h30, e os atendentes da loja ainda tavam curtindo aquela preguiça que vem depois do almoço, quando foram surpreendidos pelo bandido. O endemonhado botou a mão debaixo da camisa e deu a entender que tava segurando um trabuco, então lascou o mãos ao alto.

O pessoal ficou apavorado e achou que era melhor não reagir. O assaltante mandou que um dos funcionários abrisse o caixa, e o coitado, tremendo mais que vara verde, obedeceu. O bandido enfiou a mãozona na gavetinha e retirou toda a grana que tava mocosada lá dentro, pouco mais de 190 pilas. Ele guardou o dinheiro numa mochila e siscafedeu correndo, em direção à praia.

Os atendentes avisaram à puliça militar sobre o assalto e os meganhas saíram à cata do mulambento. Eles receberam a informação de que o traste tinha fugido em companhia de um comparsa e fizeram rondas por toda a região. Mas pelo jeito a dupla é boa na corrida, porque nenhum dos bandidinhos foi encontrado pelos homis.

  •  

Deixe uma Resposta