• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---zagueiro-emerson-foto-rubens-flores-25jun09

Émerson treinou entre os titulares

Com o afastamento por dois meses do zagueiro André Turatto, que fez uma cirurgia no joelho na quarta-feira, o técnico Silas estuda quem vai ocupar a vaga na defesa avaiana. Ele tem duas opções: Émerson e Rafael. Ontem, o primeiro treinou ao lado de Anderson Luis no time de cima e sai na frente pra ser titular. Mas como o comandante prefere não confirmar os titulares, a definição da equipe só sairá momentos antes do próximo confronto.

Se Silas optar por Émerson, esta deve ser a única alteração na equipe em relação à que venceu o Fluminense na rodada passada. O Avaí busca a segunda vitória no Brasileirão, a primeira fora de casa. E o adversário será o Cruzeiro, às 18h30 deste sábado, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Silas não deve mudar outras posições e o Avaí entrará em campo, provavelmente, com: Eduardo Martini; Ferdinando, Anderson Luiz, Émerson e Uendel Pereira; Marcus Winícius, Léo Gago, Marquinhos Santos e Muriqui, Lima e Luiz Ricardo.

O treino de ontem teve um arregozinho pro elenco. Marcado pra começar às 15h30, a turma só foi pro gramado após assistir ao primeiro tempo da partida entre Brasil e África do Sul.

Bicicletário

Como a obra de duplicação da avenida Diomício Freitas só inicia no final do ano, os torcedores avaianos que quiserem escapar do congestionamento pra ir e voltar dos jogos na Ressacada passarão a contar com uma nova alternativa. A diretoria do Avaí tá correndo contra o tempo pra inaugurar no dia 5 de julho um bicicletário pra 200 vagas. Nesta data, o Leão recebe o Palmeiras. O bicicletário tá sendo construído em frente à secretaria do clube, que não vai cobrar nada pelo período em que a magrela ficar estacionada ali.

  •  

Deixe uma Resposta