• 22 maio 2009
  • Postado por Tiago

3249-5910 reclamacao@diarinho.com.br Tá de saco cheio com alguma coisa? Quer denunciar alguma safadeza? Tá indignado? Não se aperreie: meta bronca na sacanagem

INTERNA-12---Mete-Bronca---Pastor-Constantino_-foto-dona-mariquinha

O pastor evangélico Constantino Aredes Louzada Júnior, 50 anos, mete bronca na situação em que se encontram as estradas brasileiras. Morador de Minas Gerais, ele veio a Itajaí participar de um congresso religioso. Como viajou de busão, pôde sentir na pele a porqueira que andam as rodovias federais.

Constantino dá um puxão de orelha no governo. ?As estradas estão muito ruins. A gente paga tanto imposto pra ter que conviver com a falta de sinalização e buracos?, reclama.

Seu Constantino disse que as estradas que possuem pedágio estão ótimas. O problema são as rodovias federais que não oferecem segurança. ?É preciso parar de dizer que está tudo bem e resolver o problema?, lascou.

O pastor aproveitou o espaço pra elogiar os peixeiros. ?São pessoas muito receptivas e simpáticas. É bonito de ver isso, mesmo depois de toda a tragédia que viveram com a enchente?, disse.

  •  

Deixe uma Resposta