• 23 jun 2009
  • Postado por Tiago

Tá de saco cheio com alguma coisa? Quer denunciar alguma safadeza? Tá indignado? Não se aperreie: meta bronca na sacanagem

INTERNA_12---mete-bronca-loteamento-schultz---caren---brigitte-bardot-(4)

A vendedora autônoma Caren Medewaldt, 49 anos, mete bronca nos orelhudos que fizeram um sistema de escoamento capenga no loteamento Schultz, na rua Júlia Serrão, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Por lá, a galeria ficou mais alta que a via. Daí, toda vez que chove, entra água adoidado nas casas da vizinhança. ?Qualquer burro vê que a saída de água é mais alta?, lascou Caren. A situação piora com a montoeira de lixo espalhada pela rua que acaba entupindo os bueiros.

A leitora diz que já rolaram umas três enxurradas na região, que detonaram com os móveis do povão. ?Pra não estragar mais nada, tem gente que coloca os móveis em cima de pilhas de tijolos?, conta. Pra evitar que uma nova desgraceira aconteça assim que um novo pé de água caia, ela bolou um abaixo-assinado. Desde o mês passado, colhe assinaturas pra entregar na prefa e obrigar que os barnabés ajustem a galeria fajuta.

  •  

Deixe uma Resposta