• 22 out 2009
  • Postado por Tiago

3249-5910

reclamacao@diarinho.com.br

Tá de saco cheio com alguma coisa? Quer denunciar alguma safadeza? Tá indignado? Não se aperreie: meta bronca na sacanagem

INTERNA_12---Mete-Bronca--Carlos-Goulart_foto-menina-superpoderosa

O motociclista Carlos Goulart mete bronca no órgão de trânsito de Itajaí, a Codetran. Ele diz que a cada dia tá diminuindo mais e mais o tamanho do espaço dos locais reservados pro estacionamento de motocas pelo centrão da cidade.

Pro Carlos, a Codetran só tá desacorçoando o povão a sair de casa de moto. ?Ao invés de incentivarem o pessoal a andar de moto, pra evitar os congestionamentos, eles desestimulam. São uns imbecis?, não perdoa o motoqueiro.

A maior bronca de Carlos é com o estacionamento das motocas da rua Lauro Müller que, afirma ele, perdeu um bocado de espaço.

De boca aberta

O chefão da Codetran, José Alvercino Ferreira, ficou dicara com o reclamo de Carlos. ?Eu não estou sabendo de nada disso, mas com certeza vou checar. Se isso está acontecendo, é sem o meu aval?, disse o bagrão.

Zé disse que não faz sentido diminuírem as vagas de estacionamento pras motos, até porque o número de cabritinhas tá aumentando cada dias mais na city peixeira.

  •  

Deixe uma Resposta