• Postado por Tiago

Os tiras da delegacia de Navegantes prenderam quarta-feira à noite o baiano Robervaldo dos Santos de Oliveira, 25 anos, e o dimenor paranaense F.J.G.F., 17, acusados de meterem um assalto à mão armada no posto Kangue. A polícia chegou até os malacos depois de identificar a moto usada no crime nas imagens do sistema de segurança do posto, que fica do ladinho do aeroporto dengodengo. Cerca de uma hora depois de meter o assalto, os bandidos foram reconhecidos tomando uma cervejinha na lanchonete Bocão, no Porto das Balsas.

Passava das 19h30 de quarta-feira quando a dupla apareceu no posto, que fica na rua Osmar Gaya, trepada numa cabrita. O dimenor, que tava na garupa, saltou da moto, rendeu o dono do posto de gasosa e catou todo o dinheiro do caixa.

Com a graninha no bolso, o safado subiu na carona da motoca e deitou o cabelo. Toda a ação foi filmada pela câmera do sistema de segurança do posto. Os policiais ainda tiveram a ajuda de uma testemunha, que anotou a placa da cabrita. Com o número da placa, os policiais descobriram que a moto pertence a Robervaldo, morador do Porto das Balsas.

Durante as buscas, os tiras chegaram a dar uma batida na casa do traste, mas não encontraram nem sombra da motoca. Quando tavam retornando para a delegacia, encontraram a motoca estacionada defronte ao Bocão Lanches, onde o dimenor e Robervaldo tomavam uma cerveja numa buena. A dupla recebeu o teje preso, foi revistada e parte do dinheiro recuperado.

  •  

Deixe uma Resposta