• Postado por Tiago

Os tiras da polícia Civil de Palhoça, na Grande Florianópolis, prenderam na manhã de ontem Elvis Chaves de Aguiar, 18 anos, acusado de tentar matar Ronaldo Cordeiro de Lima, 23, e R.C.B., 16, sábado à noite, na favela Frei Damião. Ronaldo tomou três tirombaços nas costas e está internado em estado grave, no hospital regional. O dimenor foi ferido na busanfa, operado para a retirada da bala e não corre risco de morte.

O traste foi surpreendido em casa pelos tiras, que tavam na cola do malacabado desde a noite de sábado. O malaco escondia um revólver calibre 32, com numeração raspada, que tava embaixo do colchão. A polícia apurou que a arma tinha sido usada para tentar mandar os desafetos para baixo da terra. Com o traste, caiu o dimenor J.S.C., 16, que também tava sendo procurado pelos tiras. O dimenor também mocosava um revólver calibre 32.

Elvis recebeu o teje preso, foi levado pra delegacia, ouvido pelo delegado e depois mandado para o presídio. Já o garotão foi parar num centro de Internação Provisória.

  •  

Deixe uma Resposta