• Postado por Tiago

Marcos Monteiro de Carvalho, 35 anos, foi guentado pelos meganhas peixeiros na noite de domingo por desacato. O carinha quis dar uma de machão para cima dos homisdalei, mas acabou tendo que assinar uma papelada e assumir o compromisso de se explicar pra dona justa, pra aprender a obedecer as otoridades. A confusão rolou na avenida Abraão João Francisco, a famosa Contorno Sul, no bairro Nossa Senhora das Graças, no Itajaí.

Os meganhas pararam um Audi A3, preto, que tava andando em alta velocidade na avenida. O motorista atendeu a ordem de parar dos milicos e desceu buma boa da caranga. Já o caroneiro, Marcos, não quis saber de colaborar com os meganhas e se recusou a sair do carro. Os milicos retiraram o carinha a força, enquanto o desajuizado tentava agredir os fardados com socos e pontapés.

O rapaz, que tava bêbado segundo a versão dos meganhas, teria ameaçado Deus e o mundo, dizendo que era influente e conhecia políticos famosões da região.

Ainda se não fosse bastasse, Marcos também esbravejou que iria falar com seus contatos para punir os milicos. O carinha ganhou o famoso teje preso e foi levado pra segunda depê peixeira, onde assinou uma papelada e foi liberado para curtir a ressaca em casa.

  •  

Deixe uma Resposta