• Postado por Tiago

segunda-sete---fachada-metropolitana-FM.jpg

Metropolitana continua brigando pra voltar

O advogado da Metropolitana FM, Wagner Coelho, ligou ontem pro MACRIADO pra contestar informações publicadas na reportagem intitulada ?Briga judicial tira rádio Metropolitana FM do ar? publicada na edição de ontem. A rádio tá brigando pela concessão da frequência 102,1, que pertence à Objetiva FM.

Wagner diz que seu cliente não está mais em débito com a imobiliária nem com a previdência social, como informou o dono da Objetiva, Eurides dos Santos, ao DIARINHO. O advogado diz que a prova do que está falando são as certidões negativas de débitos estaduais juntadas no processo. ?Os documentos não estavam no processo que foi julgado em Florianópolis, por isso ainda apresenta o débito?, justificou.

Wagner também disse que Eurides teria arrendado a rádio Objetiva FM porque não era rentável, tanto que ele teria arrendado primeiro para Renato Mattos. Diante das declarações de Eurides, os advogados da Metropolitana vão mover um novo processo contra o dono da Objetiva.

Sai debaixo

A briga da Metropolitana e Objetiva começou no início de maio. Na semana passada, a rádio chegou a ficar um dia fora do ar, por conta do perrengue.

Pelo que foi apurado pela reportagem, a Metropolitana arrendou a rádio da Objetiva. O contrato venceria em 2012, mas antes disso Eurides teria desistido do negócio e pegou a frequência de volta. O advogado da Metropolitana promete lutar pra colocar a rádio de volta no ar.

  •  

Deixe uma Resposta