• Postado por Tiago

abre-p1-mick-e-lucas-jagger

Rola um buxixo que o vocalista dos Rolling Stones vem sisbaldar em Jurerê Internacional com o filho Lucas

Depois da fiasqueira do Natal em Floripa, que teve o show de Andrea Bocelli cancelado, começam as expectativas em torno das celebridades que devem virar o ano na Ilha da Magia. Este ano a coisa promete. Pode pisar na ilha, a qualquer momento, nada mais nada menos, do que o megastar Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.

O quase bisavô do rock é um dos convidados pra festa da virada na mansão do dono do Café de La Musique, bar baladado e adorado pelo piloto alemão Michael Schumacher, em suas andanças por Floripa. O estabelecimento fica em Jurerê Internacional e tá fechado, mas o dono da bodega, Jeffrey Jah, que também é dono do clube 10AK,em Nova Iorque, já convidou gente da alta pra participar da festa com o sessentão do Rolling Stones.

A casona já estaria sendo decorada pra receber o hóspede ilustre e seu amigo de décadas. Pela boataria que rola na ilha, Jagger deve desembarcar em Floripa com mais cinco pessoas. Entre os convidados, pode estar o filho Lucas, que ele teve com a hoje apresentadora da Rede TV!, Luciana Gimenez.

Outra celebridade internacional que pintou na ilha por dois anos seguidos no Reveillon foi a top model Gisele Bündchen, antes de namorar o jogador de futebol americano Tom Brady, de quem teve um filho recentemente.

  •  

Deixe uma Resposta