• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---milan-x-real---kaka---divulgação

Kaká não marcou contra seu ex-clube

No retorno de Kaká ao estádio San Siro, Milan e Real Madrid fizeram um duelo movimentado, com muitas emoções na primeira etapa, mas que acabou sem um vencedor: 1 a 1. O craque brasileiro, ovacionado pela torcida rubro-negra antes do jogo, teve boa atuação, mas nem de longe lembrou o jogador que liderou o clube italiano no título da liga dos Campeões de 2007. Ronaldinho Gaúcho, por sua vez, teve um desempenho melhor e ainda anotou o gol dos anfitriões na partida. O francês Benzema fez o gol dos espanhóis.

O Real começou dominando a partida e não demorou pra abrir o placar. Aos 28 minutos, Kaká chutou forte rasteiro, Dida deu rebote e Benzema empurrou pras redes. O Milan chegou ao empate quatro minutos depois, em pênalti convertido por Ronaldinho. Aos 35, Pato ampliou, mas o juizão anulou o gol alegando que o ex-colorado fez falta (inexistente) em Arbeloa.

Com o empate, Milan e Real seguem com o mesmo número de pontos no grupo C, sete. Como levam vantagem no critério confronto direto, os italianos lideram a chave. O Olympique aparece em terceiro com seis. Com três, FC Zurich é o último.

  •  

Deixe uma Resposta